eq-i-2-0-inteligencia-emocional
O EQ-i 2.0® mede Inteligência Emocional (IE) e como pode impactar pessoas e o ambiente de trabalho de forma positiva ou negativa. A inteligência emocional é um conjunto de competências emocionais e sociais que influenciam a forma como percebemos e expressamos nós mesmos, desenvolvemos e mantemos relacionamentos sociais, lidamos com desafios e usamos informações emocionais de um modo efetivo e significativo.

Enquanto Inteligência Emocional não é o único fator a prever o desempenho humano e desenvolvimento de potencial, é provado que seja um indicador-chave dessas áreas. Inteligência emocional também não é um fator estatístico – ao contrário, a inteligência emocional de um indivíduo pode mudar ao longo do tempo e pode ser desenvolvida em áreas específicas.

Benefícios Dessa Avaliação Comportamental

  • Melhor administração dos sentimentos;
  • Controle emocional no ambiente de trabalho;
  • Harmonia e otimização das relações profissionais e pessoais;
  • Praticidade ao lidar com situações adversas;
  • Velocidade no processo de decisão;
  • Menos estresse.

Aplicações da Avaliação de Inteligência Emocional

  • Desenvolvimento da liderança;
  • Seleção de pessoas;
  • Desenvolvimento organizacional;
  • Coaching executivo;
  • Desenvolvimento de Equipes;
  • Desenvolvimento do estudante.

Entenda mais com o nosso vídeo:

Entre em contato.

Conheça a Qualificação EQ-i® 2.0 Inteligência Emocional.