EQ-I 2.0® INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – Assessment + Devolutiva

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O EQ-i 2.0® mede Inteligência Emocional (IE) e como pode impactar pessoas e o ambiente de trabalho de forma positiva ou negativa. A inteligência emocional é um conjunto de competências emocionais e sociais que influenciam a forma como percebemos e expressamos nós mesmos, desenvolvemos e mantemos relacionamentos sociais, lidamos com desafios e usamos informações emocionais de um modo efetivo e significativo.
Enquanto Inteligência Emocional não é o único fator a prever o desempenho humano e desenvolvimento de potencial, é provado que seja um indicador-chave dessas áreas. Inteligência emocional também não é um fator estatístico – ao contrário, a inteligência emocional de um indivíduo pode mudar ao longo do tempo e pode ser desenvolvida em áreas específicas.

Benefícios Dessa Avaliação Comportamental

  • Melhor administração dos sentimentos;
  • Controle emocional no ambiente de trabalho;
  • Harmonia e otimização das relações profissionais e pessoais;
  • Praticidade ao lidar com situações adversas;
  • Velocidade no processo de decisão;
  • Menos estresse.

Aplicações da Avaliação de Inteligência Emocional

  • Desenvolvimento da liderança;
  • Seleção de pessoas;
  • Desenvolvimento organizacional;
  • Coaching executivo;
  • Desenvolvimento de Equipes;
  • Desenvolvimento do estudante.

Entenda mais com o nosso vídeo:

Modelos do relatório de Personalidade:

O EQ-I 2.0 é o relatório principal que define o índice, equilíbrio e todas as escalas e subescalas da inteligência emocional de um indivíduo. A partir dele é possível ter vários insights sobre como o indivíduo age em seu ambiente profissional e vida.


Relatórios específicos

EQ Liderança

O Relatório de Liderança examina os resultados do EQ-i 2.0 através de quatro dimensões-chave da liderança: autenticidade, coaching, insight e inovação.

O relatório de liderança também contém informações sobre as implicações de liderança e organização dos resultados de seus clientes, bem como estratégias de desenvolvimento destinadas a ajudar seu cliente a atingir seu verdadeiro potencial de liderança.

 

EQ-i 2.0 Grupo (somente em inglês)

O EQ-i® 2.0 Group Report combina os resultados EQ-i 2.0 de indivíduos de forma a permitir interpretações ao nível do grupo ou equipes. Este relatório apresenta uma visão geral dos resultados do grupo que identifica os pontos fortes do grupo e de melhoria. Além disso, o Relatório discute as implicações organizacionais da inteligência emocional (EI) de um grupo e recomenda estratégias de ação que possam desenvolver o potencial do grupo.

 


EQ 360º

Embora o EQ-i 2.0® identifique o nível de funcionamento emocional e social de um cliente com base nas suas respostas, a avaliação do EQ 360 fornece uma análise mais aprofundada ao ter aqueles que trabalham com ele também forneçam informações.

Quando as avaliações dos observadores são comparadas com os resultados de um autorelatório EQ-I 2.0, surge um perfil mais completo de 360 graus.

 


*Todos os relatórios podem acompanhar ou não o relatório de coaching.

  • Temas Abordados
  • Diferencial Fellipelli

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