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É uma ferramenta para o crescimento profissional. O IPT® LIDERANÇA – Índice de Personalidade de Trabalho – é um relatório que descreve as principais características do estilo de um indivíduo que influenciam sua forma de abordar as tarefas, de interagir com as pessoas e seu desempenho no trabalho. Contém interpretações úteis para aumentar a eficácia de sua liderança e destaca as competências geralmente associadas aos seus traços de personalidade. Ele mensura dezessete traços que proporcionam uma visão abrangente da personalidade do indivíduo no trabalho. Estes traços estão agrupados nas seis categorias a seguir: Trabalho com pessoas, energia e impulso, estilo de trabalho, estilo de resolução de problemas, lidar com pressão e estresse, identificação e gerenciamento da mudança.

Benefícios dessa Avaliação de Desenvolvimento de Competências de Liderança

  • Foco em competências de Liderança – pontuação/resultado do indivíduo é expresso em competências específicas;
  • Sugestões de desenvolvimento para cada competência – sugere áreas a aprimorar e ações para aumentar a eficácia pessoal;
  • Desenvolvimento acelerado de líderes e gestores.

Aplicações dessa Avaliação de Desenvolvimento de Competências de Liderança

  • Avaliação de competências;
  • Assessments;
  • Desenvolvimento da liderança;
  • Coaching;
  • Sucessão.

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IPT Liderança

Modelos do relatório de Personalidade:

Relatório IPT® LIDERANÇA

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