Adapt (Adapte) - A Neurociência da Agilidade de Mudança

Adapt (Adapte) é uma solução em escala de aprendizagem baseada em 30 anos de estudos científicos sobre mentalidade de crescimento e seu impacto em como vivemos uma mudança. Contém uma conjunto de ferramentas brain-based projetadas para ajudar gestores e funcionários a serem mais flexíveis, positivos e engajados.

O programa introduz três hábitos chaves que encorajam resiliência frente à mudança e levam os outros a fazerem o mesmo:

 

 

A Perspectiva pode Influenciar o Sucesso

Mentalidades determinam se nós experimentamos a mudança como uma ameaça ou como um desafio. Ameaças criam estresse negativo que enfraquece a produtividade, junto com o bem-estar mental e físico. Desafios são energizantes e ajudam nosso cérebro a funcionar no seu melhor desempenho.

Pensamento de uma Mentalidade Fixa é a mentalidade mais comum atualmente entre os funcionários, nos leva a evitar erros a todo custo, permanecer presos às velhas maneiras de fazer as coisas, e ver mudanças como uma grande ameaça.

Pensamento de uma Mentalidade de Crescimento

Por outro lado, nos ajuda a ver erros como oportunidades valiosas de aprendizado, nos faz ansiosos a inovar, e nos convida para o desafio da mudança. Nossas interações com colegas, como entregamos feedback e até como fazemos perguntas podem empurrar inconscientemente a pessoa na direção de uma mentalidade ou da outra. Isso tem uma influência fundamental no engajamento dos funcionários, no desempenho profissional, e pode finalmente, gerar ou não o resultado da organização.

Abordagem Brain-Based

Adapt (Adapte) foi projetado pensando no cérebro e torna fácil para os líderes e funcionários assimilarem e aplicá-lo em decisões importantes imediatamente

Planos Se-Então

Por meio de webinars interativos, os participantes aprendem a criar planos simples que ajudam a acelerar a criação de hábitos, possibilitando-os a usar de forma consistente o que eles aprenderam em situações chaves. Planos Se-Então aumentam as chances de sucesso em 300-400%.