Brasil ganha programa inédito de desenvolvimento de lideranças

Brasil ganha programa inédito de desenvolvimento de lideranças

Criado pelo Center for Creative Leadership (CCL), nos EUA, o curso intensivo tem como objetivo alavancar o poder da liderança para gerar resultados e será aplicado pela Fellipelli

Um programa voltado para resultados poderosos e imediatos no desenvolvimento de lideranças acaba de chegar ao Brasil pela parceria da Fellipelli Instrumentos de Diagnóstico e o Center for Creative Leadership (CCL), dos Estados Unidos.

Com duração de dois dias (16 horas), o Lead 4 Success é um programa intensivo focado em quatro características essenciais para o desenvolvimento de lideranças: autoconhecimento, influência, aprendizagem rápida e comunicação.

O programa de desenvolvimento Lead 4 Success (Liderança para o sucesso, na tradução livre) é voltado para profissionais que são comprometidos com sua carreira, podendo ser eles gerentes, supervisores e líderes. Neste programa, os alunos encontram uma oportunidade única, dinâmica, desafiadora e cheia de aprendizados para atuar com assertividade e segurança.

O programa trabalha conceitos como identidade e reputação do líder, learning agility (como aprender rapidamente com base em experiências novas), como entender o ambiente corporativo para aumentar seu poder de influência e como receber e dar feedbacks de forma clara e assertiva.

Estas competências, além de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento de lideranças como um todo, ampliam a consciência dos participantes sobre seu papel como líder na vida pessoal, na organização e na sociedade, apresentando novos recursos para um novo horizonte na carreira.

Sobre ao Center for Creative Success

Para quem ainda não conhece, o CCL está no topo do ranking das melhores escolas de negócios do mundo, provendo formações de desenvolvimento de liderança com base em extensas pesquisas e sua experiência com centenas de milhares de líderes de todos os níveis, no mercado corporativo global. A CCL tem escritórios em todas as regiões do mundo, como EUA, África do Sul, Índia, Rússia e China.

No Brasil, a parceria com a Fellipelli se inicia em outubro de 2018, para prover aos profissionais brasileiros um treinamento de ponta no desenvolvimento de lideranças. A primeira turma do Lead for Success está prevista para novembro deste mesmo ano.

Esta e outras formações oferecidas pela Fellipelli, entre as quais Neurocoaching, Qualificação em Perfis psicológicos MBTI® e Inteligência Emocional, alavancam o poder de líderes individuais, equipes, organizações e sociedade, com foco em resultados.

Produtos relacionados

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.