Fellipelli lança programa para business partner

Fellipelli lança programa para business partner

A certificação amplia visão estratégica e promove mudanças de mentalidade para aproximar profissionais de RH da alta liderança nas organizações

São Paulo (SP) – Um agente de mudanças essencial dentro de grandes organizações, o business partner está ganhando cada vez mais força no cenário de rápidas mudanças trazido pela 4ª Revolução Industrial. Por esta razão, a consultoria de desenvolvimento humano Fellipelli lança oficialmente o Programa Brain Business Power, uma certificação desenvolvida com base em neurociência e inteligência emocional.

O evento, ocorrido nesta quarta-feira, na sede da empresa em São Paulo, contou com a presença de gestores de RH de empresas como Bradesco, Companhia Siderúrgica Nacional, Droga Raia, Tishman Speyer, Odontoprev e Sodexo.
“Fiquei muito surpresa com o programa apresentado hoje pela Fellipelli. Achei o conteúdo bastante profundo e acredito que ele pode ajudar o business partner a entender o perfil de cada líder e saber se relacionar com ele de forma mais estratégica”, afirmou Audrey Salete Natali, business partner da Cummins.

“O principal desse programa é que ele vai mostrar o que é a inteligência e o autoconhecimento, assuntos tão falados hoje no mercado, e como podemos tornar esse conhecimento palpável para obter resultados efetivos na gestão de pessoas”, completou.

O evento foi aberto por Adriana Fellipelli, sócia fundadora da consultoria, que trouxe aos participantes uma visão clara do contexto da 4ª Revolução Industrial e falou sobre como o programa foi criado, no intuito de promover e facilitar a conexão do business partner com a alta liderança.

“A Fellipelli entende seu papel no mercado e sente-se responsável em fomentar nos profissionais de Recursos Humanos o desejo e a vontade de mudança. Queremos empoderar o RH, para que cada profissional da área seja, em si, um exemplo da transformação que eles buscam em suas equipes”, declarou Adriana Fellipelli.

“Queremos que o business partner seja visto como ator estratégico dentro das organizações. Desenvolvemos este programa para muni-lo e prepará-lo para atuar lado a lado com grandes líderes, inclusive líderes de competências mais técnicas”, declarou a CEO da Fellipelli.

Fundamentado na neurociência, o Brain Business Power é uma solução pensada para desenvolver visão de negócios, mentalidade de crescimento, conversas de qualidade e inteligência emocional.
Esta certificação prepara e empodera o RH para que ele possa ser um influenciador de sucesso, fortalecer sua marca no ambiente interno das organizações e também mudar a imagem do RH no mercado.

Produtos relacionados