Duas dicas de livros sobre inteligência emocional para você ser mais eficiente e feliz

Duas dicas de livros sobre inteligência emocional para você ser mais eficiente e feliz

Segundo alguns estudiosos no assunto, ela é a responsável por cerca de 85% a 90% do que distingue os líderes extraordinários de seus pares. Nesse contexto, os livros sobre inteligência emocional tornam-se muito valiosos para a assimilação de conceitos e aplicações da inteligência emocional no trabalho.

Tão importante quando para o trabalho, o gerenciamento emocional na vida pessoal traz inúmeros benefícios nos relacionamentos amorosos, familiares e também influencia diretamente a sensação de plenitude e felicidade do indivíduo.

Portanto, indicamos dois livros sobre inteligência emocional para te colocar como protagonista do gerenciamento das suas emoções:

Guia de Desenvolvimento – Inteligência Emocional (EQ-i 2.0)

Esse livro sobre inteligência emocional contém definições e dicas valiosas de desenvolvimento para o ambiente organizacional.

Emotional Intelligence and your success – Em inglês

Autores: Steven J. Stein e Howard E. Book

Qual é a fórmula para o sucesso no seu trabalho? Como cônjuge? Como pai? O que é preciso para chegar à frente? Para se separar da concorrência? Para levar uma existência menos estressante e mais feliz? Para ser realizado em atividades pessoais e profissionais? Talvez a fórmula esteja relacionada ao controle suas emoções.

 

Gostou? Então não perca tempo e aumente suas chances de sucesso como nossas dicas de livros sobre inteligência emocional.

Produtos relacionados