As Definições de Inferno Para Pessoas de Diferentes Personalidades – Segundo o MBTI®

As Definições de Inferno Para Pessoas de Diferentes Personalidades – Segundo o MBTI®

Como o mundo é construído através das percepções que nós temos a respeito de tudo, cada tipo psicológico encara o que é bom ou ruim de forma diferente. O que pode ser visto como algo maravilhoso por um indivíduo, pode ser percebido como terrível por outro, segundo as teorias dos tipos de personalidades do MBTI.

Confira aqui os piores pesadelos das diferentes personalidades do MBTI:

ESTJ – O pior dos mundos para esse tipo de personalidade seria conviver com alguém com postura ditatorial e mandona, que não desse oportunidade para expressar suas opiniões e pontos de vista. Conviver com alguém com ideias conceituais também pode ser um desafio, visto que você provavelmente é mais prático e acredita em conceitos aplicados.

INFP – Seria muito ruim se seus pensamentos e sentimentos mais profundos fossem expostos para um grande número de pessoas. Você poderia se sentir violado e sem saber o que fazer.

INTJ – Toda vez que você elabora algo extremamente útil e interessante para dizer, algum cidadão faz uma piada estúpida, o que acaba quebrando o clima, e forçando você a desistir de compartilhar seus pensamentos.

ESFJ – Quando alguém que você ama precisa de uma ajuda que não está ao seu alcance. O quadro piora quando pessoas te julgam por não ajudar, mesmo sem saber o que realmente está acontecendo.

ESFP – Ficar longos períodos isolado, como trabalhar em home office por oito horas diárias, sem contato nenhum com pessoas – nem mesmo virtualmente.

ISTP – Algo de muito ruim acontece com você e o problema pode ser corrigido, entretanto, a solução não está ao seu alcance e você precisa das pessoas ao seu redor para resolver a situação.

ENFP – Você tem que planejar sozinho um evento. O prazo é longo e você deve tem que pensar em todos os detalhes, como cronograma e formas de evitar eventuais falhas.

ISFP – Trabalhar em um local no qual as pessoas são rudes e sem muito cuidado para conversar umas com as outras.

ENFJ – Você passa por um grande desafio em seu trabalho, o qual você ama e se doa por completo, mas todos os conselhos que você dá só pioram as coisas e prejudicam a empresa.

ISFJ – Seus dois melhores amigos têm uma briga muito feia e se afastam permanentemente, sendo que o motivo dessa briga é algo que você fez.

ISTJ – Você recebe um projeto pelo qual será o único responsável. Ele deverá ser criado do zero, sem nenhuma orientação, sem limitações e que dependerá somente da sua criatividade, com um prazo apertado.

INFJ – Você está desempregado há 2 anos, mas é recrutado, com um salário razoável, por uma empresa envolvida em muitas investigações sobre corrupção ou que, de alguma forma, vá contra seus principais valores pessoais.

ESTP – Você trabalha em um escritório no qual o silêncio é mandatório e as pessoas não podem conversar, somente executar as tarefas que são individualizadas e não exigem interação.

ENTP – Você se vê em um relacionamento no qual não pode expressar sua opinião em nenhum momento. Na verdade, qualquer manifestação de autonomia pode afetar a relação negativamente.

INTP – Você tem que pesquisar um assunto extremamente vago usando métodos imprecisos. Você tem até que entrevistar pessoas desconhecidas sem nem mesmo saber qual o objetivo final desse projeto.

ENTJ – Alguém que você julga estar errado lidera um grande grupo de pessoas, do qual você faz parte. Você não pode fazer nada sobre isso e terá que obedecer quaisquer políticas ineficientes que seu líder decida implementar.

Produtos relacionados

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.